Recrutamento e Seleção

 

O processo de Recrutamento e Seleção é constituido por várias fases: recebimento da vaga, busca de candidatos com perfil solicitado, aplicação de testes e entrevistas, encaminhamento para a empresa e admissão. Além dos quesotos técnicos exigidos, algumas competências/habilidades também são solicitadas pelo cliente e, então pode ser necessária ainda a aplicação de dinâmicas e/ou provas elaboradas para cada setor.

Partindo desse princípio, oferecemos profissionais capacitados a levantar todas as exigências da vaga ressaltando as competências do profissional e as exigidas pela vaga.

Pensando no tempo e na estrutura exigida para a realização de todo esse processo, a Seleta RH oferece todas as condições para que o cliente tenha seus custos minimizados, sigilo acima de tudo, tempo ganho.

 

Identificar pessoas com o perfil para determinada empresa é um processo complexo e que precisa de apoio especializado para se obter os melhores resultados. E quando se está preparado, eles chegam com rapides e competência. O processo seletivo da Seleta RH prevê as seguintes etapas:

 

- Conhecer e entender a realidade da empresa-cliente: seu histórico, objetivos e necessidades;

 

- Identificar e orientar a empresa-cliente na definição do perfil ideal do profissional a ser contratado;

 

- Acionar o processo seletivo através de metodologias avançadas e técnicas especificas;

 

- Acompanhar, junto a empresa-cliente, o profissional admitido para aferição dos resultados abtidos no precesso seletivo.